Vestido de noiva dos sonhos

Oi, gente! Hoje vou falar sobre um assunto que eu nunca foi abordado aqui no blog: casamento. Não, eu não fiquei noiva, mas – como a maioria das mulheres! – volta e meia me pego pensando sobre casamento e meu vestido dos sonhos. Confesso que eu sou zero festeira e não faço questão nenhuma de ter uma super festa de casamento – prefiro mil vezes uma cerimônia mais íntima -, mas não abro mão de um vestido incrível por nada!

Eu sempre procuro vestidos de noiva na internet, e tenho uma pastinha cheia de inspirações dos mais variados estilos. No entanto, já tenho um preferido: o vestido que a Lauren Bush usou no seu casamento com David Lauren, filho de Ralph Lauren. O vestido, criado obviamente pelo sogro, segue a linha retrô e comportada que virou super tendência depois do casamento da Princesa Kate: tem mangas compridas, gola alta, e é inteirinho bordado à mão – cem bordadeiras levaram mais de 3 mil horas para confeccioná-lo! Mas o que eu mais gostei no vestido é que ele não é totalmente vitoriano: o decote profundo nas costas dá um ar moderno, e o modelo da grinalda deixa tudo ainda mais romântico. Dêem uma olhada:

Hey! Today I’m going to show you my dream wedding dress: the dress Lauren Bush wore on her wedding to David Lauren, designer Ralph Lauren’s son. The dress, obviously designed by Ralph Lauren, was a classic victorian piece – with long sleeves, high-necked collar and heavy embroidering – with a modern twist: the drop dead gorgeous open back. Check it out:

Não é lindo demais? O cenário do casamento, o rancho da família Ralph Lauren no Colorado, também ajuda, né?! Achei esse estilo de casamento “rústico” super lindo e romântico! E vocês, também tem algum vestido de noiva dos sonhos?! Me contem nos comentários :)

Isn’t it the prettiest thing? Do you guys also have a “dream wedding dress”? I would love to hear all about it on the comments below :)

Beijos,

Luisa

49 thoughts on “Vestido de noiva dos sonhos”

    1. Oi, Pam! É que eu tenho alguns amigos que não entendem português… além disso, tenho acessos de outros países tb, daí com o texto em inglês todo mundo pode entender :) Beijos!

  1. Ai é lindooo, muito clássico pra mim, apesar do decote. Mas é de babar né?
    O cenário ajuda com certeza, o meu quero na praia, na verdade naquelas casas que o quintal sai direto na praia sabe? ADORO! *-* sonhos…

  2. Lu eu sempre me pego pensando e vendo alguns vestidos também! Mas ja tive tantos preferidos que acho que será dificil escolher um quando for casar!! haha

  3. Ei Lu, adoro demais o seu blog!
    Tudo lindo e você é uma fofa!
    Tudo sobre casamento é demais né?!
    Já que você gosta do tema rústico, depois dê uma olhadinha na galeria de fotos do meu trabalho para noivas(www.flickr.com/photos/noivinhosbypatmendes!Espero que goste!
    Beijos e parabéns!!
    Dani

  4. Que vestido maravilhoso, tive que salvar essa foto. Nunca vi nada parecido… Esse cenário ai também ajuda demais né? Você ficaria lindíssima com esse modelo Lu! Tô bem longe de casar ainda, mas adoro ver fotos de vestidos de noiva e decoração para casamento, haha.
    Eu vejo tantas fotos de modelos lindos que tenho muita dúvida de qual vai ser o meu escolhido. Mas eu acho esse modelo de vestido (http://media-cache-ec3.pinterest.com/upload/250160954271980103_ZhWH1QjM_f.jpg) maravilhoso. Originalmente ele é um vestido de noiva mesmo. Você gosta? Também gosto de modelos do tipo ‘princesa’ e ‘A’. Mas não é nada certo, é claro. Porém tenho várias fotos desse mesmo vestido em vários ângulos caso esse seja meu escolhido!
    Beijos Lu!

  5. Oi Lu. Menina eu tbm sou louca por vestido de noiva… E esse modelo é lindo demais!! Com certeza “o vestido”, foi a parte mais difícil de decidir nos preparativos do meu casamento… Eu gostava e gosto de vários estilos, mas com certeza é mais certeiro escolher modelagens e materiais clássicos néam, pois só o que fica desse dia tão incrível (dia do casamento), são as fotos, vídeos, memórias… O meu foi tomara que caia, levemente sereia, trançado atrás e uma calda maravilhosa… (Ai que vontade de usá-lo novamente, rsrs)… Então é legal que a escolha do vestido, assim como o cerimonial todo, tenham a cara dos noivos, mas que seja atemporal… Para que com o passar dos anos, continuemos nos amando ao ver as fotos, dvd e tals… Beijinhos Lu e ótimo dia ~.~

    http://www.diariodocoquefrouxo.com.br/

    @MissJota

    1. Verdade! Acho que temos que ter cuidado para não nos deixarmos levar por “modismos”, pois o dia do casamento é uma lembrança que teremos para sempre, né!? Beiji grande!

  6. Lindo Lú, a sua cara!!!

    Também tenho uma pastinha de inspirações no meu computador, acho que a maioria das meninas ainda sonham em casar de noiva!

    Amei

    Beijinhos Bá

  7. Oi Luisa, primeiramente quero parabenizá-la pelo blog que é fantástico. Sempre que posso venho aqui conferir os looks e dicas. Fico impressionada com tanto bom gosto. Também tenho uma pasta com os vestidos de noiva que mais gosto (mulheres, haha…), o meu preferido é o da Juliana Paes achei super moderno. Beijo

  8. Eu me casei em novembro de 2011, e mandei fazer o vestido dos meus sonhos, igual ao da Isabeli Fontana no casamento com Henri Casteli! Claro que não ficou idêntico pois não foi a Donatella Versace quem fez o meu, mas ficou muito próximo, e beemmm fora do tradicional! Hoje, toda vez em que abro me guada roupa e o vejo, da uma vontade de vestir! ; )

  9. Ei Luisa, nossa eu era louca para te mandar um pedidinho sobre posts de casamento e este caiu muito bem.Vou me casar em abril e adoro novas inspirações.
    Seria ótimo manter estes posts.
    bjusss

  10. Oláa, lindo mesmo!
    Eu estou à procura do meu vestido dos sonhos, e esse se parece muito com o que venho procurando, não dispenso a renda, a gola e as mangas.. mas queria sem cauda pois quero algo mais leve… Que tal ir compartilhando sua pastinha de fotos??? Abraços..

  11. Nossa, divino esse vestido! Eu acho maravilhoso o que a Thaila Ayala usou, principalmente o decote nas costas. É um Samuel Cirnansck. Achei que super combinou com a cerimônia na praia, ficou lindo!

  12. Oi Luiza! Primeiro gostaria de parabenizar você e o blog, o acompanho desde que foi criado. Sou sua leitora fã, risos.
    Vou me casar agora em janeiro mas ainda não decidi meu vestido, esse foi completamente inspirador. Completamente lindo.
    Continue com o sucesso do blog e da marca.
    Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>